Pedal Redondo - Bicicleta, bem estar e qualidade de vida
Bicicleta Híbrida GT Transeo 4.0 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Alvaro   
Sex, 22 de Maio de 2015 18:26

Bicicleta Híbrida GT Transeo 4.0

 

GT Transeo 4.0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 











Feita para uso o urbano com sabor de campo, a GT Transeo 4.0 agrada por ser uma bicicleta elegante e ágil. Com o preço em torno de R$ 2.500,00, oferece componentes bons que permitem uma viagem tranquila na cidade e com muita agilidade.


GT Transeo 4.0

O ponto forte desta bicicleta está no quadro. Feito em alumínio 6061 com a tecnologia triplo triangulo GT série 7000 com soldas de acabamento liso e tubos hidromoldados, sua geometria surprende no conforto e agilidade. Tudo isso acompanhado de uma excelente pintura e do belo grafismo com detalhes em azul e amarelo.

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 


Lei 14.266 - SP

Conheça a Lei que incentiva o uso de bicicletas.


LEI Nº 14.266, DE 6 DE FEVEREIRO DE 2007
(Projeto de Lei nº 599/05, do Vereador Chico Macena - PT)
 
Dispõe sobre a criação do Sistema Cicloviário no Município de São Paulo
e dá outras providências.
GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das
atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber que a Câmara
Municipal, em sessão de 26 de dezembro de 2006, decretou e eu promulgo a
seguinte lei: 
 

Leia mais...
 

Um carro a menosUso da Bicicleta no Brasil

Diz-se que a bicicleta é “transparente” ou “invisível” na circulação não só por suas características físicas – extremamente simples, mas também pelo baixo impacto que causa ao ambiente, seja pelo porte da infra-estrutura necessária à circulação e ao estacionamento, que demanda pouco espaço, seja ausência de ruídos e de emissão de gases. Muitas vezes, a bicicleta não é bem-vista pelos usuários das vias, somente sendo percebida quando julgam que ela “atrapalha o trânsito”, não se levando em conta o inestimável benefício social que ela representa. Todavia, entre os responsáveis pela gestão do transporte e do trânsito de grande parte das cidades mais importantes do País, a bicicleta é vista com grande interesse.

 

Leia mais...
 

Código Nacional de Trânsito

Código Nacional de Trânsito e as Bicicletas

As bicicletas e os ciclistas são classificados sob os seguintes termos: bicicletas, ciclos, ciclistas ou veículos de propulsão humana (VPH). Abaixo cito todos os trechos que encontrei citando esses termos, sempre com um comentário tentando explicar de forma simples o blá blá blá legal.

Leia mais...
 

Europa de bicicleta Conheça a Europa de bicicleta

Uma maneira diferente de viajar pela Europa no verão é de bicicleta. Há roteiros fabulosos para se fazer em duas rodas e a estrutura para ciclistas é muito boa, em praticamente todos os países. Operadoras oferecem suporte completo com transporte de bagagem, guias e hospedagem diferenciada. Confira algumas sugestões selecionadas pela Comissão Européia de Turismo.
Reino Unido - andar de bicicleta é uma atividade muito popular no Reino Unido. Há mais de 10.000 milhas de ciclovias ou rotas livres de carros onde os britânicos costumam pedalar. Tanto que até nas cidades menores é possível encontrar locais que alugam bicicletas. Porém, é proibido andar de bicicleta nas rodovias ou estradas de acesso a elas, bem como em calçadas ou áreas para pedestres. A Tour de France, que terá partida em Londres pela primeira vez em 104 anos de sua história, inspirou vários roteiros. Os ciclistas permanecerão no Reino Unido de 6 a 8 de julho e faz parte do itinerário da prova a cidade de Kent, no sudoeste da Inglaterra. Conhecida como o Jardim da Inglaterra, Kent tem rotas entre pomares, jardins e castelos medievais. Outros locais paradisíacos para explorar de bike são as montanhas e os vales do Parque Nacional de Snowdonia (País de Gales), as margens do Rio Welland, em Stamford (Midlands do Leste, Inglaterra), Blackmore Valley, em Dorset (oeste da Inglaterra) e Cairngorms National Park (Highlands, Escócia). Mais informações no site www.visitbritain.com/br

Leia mais...
 
«InícioAnterior123PróximoFim»

Página 1 de 3
 

Vote

Como você utiliza a sua bicicleta?
 

On-line

Nós temos 2 visitantes online