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Pneu Aro 27.5 Kenda Nevegal 2 Enduro DH All Mountain 27.5x2.40

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Pneu Aro 27.5 Kenda Nevegal 2 Enduro DH All Mountain 27.5x2.40
59837 SEM GTIN
kenda
Pneu Aro 27.5 Kenda Nevegal 2 Enduro DH All Mountain 27.5x2.40
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Pneu Aro 27.5 Kenda Nevegal 2 Enduro 27.5x2.40

Perfeito para prática de Bike Enduro, DH e All Mountain.

Produto: Pneu Kevlar 27.5 x 2.4 K1211, Nevegal 2, Cor Preta, borracha EN-DTC(duplo composto), ATC tubeless compatível c/selante, 120TPI, 50 PSI, 810 gramas - Kenda

Marca: Kenda

Mais de uma década após o seu lançamento original, o Nevegal recebe uma reformulação completa que não deixa nenhum aspecto do pneu inalterado. O padrão do piso foi atualizado para reduzir a resistência ao rolamento e agora apresenta o novo composto de borracha EN DTC. A carcaça beneficia-se da mais recente tecnologia de materiais, com a Advanced Trail Casing otimizada para corridas de enduro e trail riding.

Características:

Resistência plana superior - O novo invólucro ATC utiliza o material leve K Armor da Kenda para aumentar a resistência à perfuração em 174% em relação aos pneus de aramida tradicionais.

Passeio responsivo - A borracha de piso duplo EN DTC equilibra o desgaste e a aderência, permitindo que os cravos façam o trabalho de controle e travagem no solo.

Rápido - O novo design e material oferece 50% menos resistência ao rolamento do que o original Nevegal.

Tecnologia:

ATC (ATC):

Otimizado para enduro e trail riding, o Advanced Trail Casing (ATC) utiliza uma camada de SCT nas paredes laterais e um cinto K Armor sob a área do piso. O K Armor permite uma trama mais apertada e o uso de menos borracha, resultando em um pneu mais leve e um invólucro que é flexível o suficiente para permitir que os puxadores se flexionem e se formem sob carga, mas ainda protege de partes raspadas.

EN DTC (EN DTC):

Projetado em torno dos rigores das corridas de enduro. Com um valor de resistência ao rolamento inferior ao dos compostos de piso duplo anteriores, os pneus com EN DTC apresentam menos desgaste do que outros pneus semelhantes. Com os valores da margem A mais baixos do que o DTC original, o EN DTC oferece uma condução mais responsiva, permitindo que os cravos façam o trabalho de controle e frenagem no solo.